Ultima atualização 16 de setembro

Sincor-PR promove palestra sobre boas práticas de venda em Cascavel e Foz do Iguaçu

Durante os dias 18 e 19 serão ministradas palestras com Hélio Teixeira

Nos próximos dias 18 e 19 profissionais do ramo de seguros das cidades de Cascavel,  Foz do Iguaçu e região, no Paraná poderão acompanhar a palestra “Boas práticas para vender mais e melhor”, com Hélio Teixeira. A promoção é do Sincor-PR.
Teixeira irá apresentar conceitos e melhores práticas em vendas, contribuindo e aprimorando habilidades de venda como planejamento e execução, que resultem em melhor desempenho profissional e obtenção de resultados consistentes.
No evento serão abordados os tópicos O que vender?; Processo de Venda; e Quem é o consumidor – como pensa e decide melhores práticas para sucesso em vendas.
No dia 18 apalestra será ministrada em Cascavel, no Hotel Deville Express, na BR277, Km588. Às 18h30 será servido um coffee break e o evento terá início às 19 horas. Em Foz a palestra será no dia 19, no Hotel Viale Cataratas, na Avenida das Cataratas, 2920. Os horários de coffee-break e início do evento são os mesmos.
A palestra, nos dois dias, terá uma hora e meia de duração. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento, conforme a data programada para cada cidade.
Hélio Teixeira é formado em economia pela PUC/SP, pós graduado em marketing pela ESPM e MBA em marketing pela BSP BusinessScholl/Rotmann Business Scholl – Toronto University – Canadá. É diretor executivo da RMP Consultoria de Negócios. Desenvolveu o modelo de venda consultiva AGIR. É Advisory Council Member na Gerson Lehrman Group, nos Estados Unidos. Teixeira já realizou mais de 600 treinamentos e palestras, contribuindo assim para o desenvolvimento de mais de dois mil profissionais de empresas no mercado brasileiro e internacional.
O evento é uma realização do Sincor-PR, com apoio da Escola Nacional de Seguros (Funesnseg), Sincor-PR e Sindseg-PR/MS. As inscrições devem ser feitas pelo site www.sincor-pr.org.br/eventos.
No dia do evento os participantes devem levar uma lata de leite em pó. A arrecadação será doada a instituições de caridade.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock