Ultima atualização 19 de setembro

Peça “A Partilha” chega em Santos

Seguradora leva peça de teatro ao litoral paulista e proporciona desconto em ingressos para clientes e colaboradores

A Seguros Unimed levará o espetáculo “A Partilha” ao Teatro Municipal Braz Cubas, em Santos, no próximo final de semana, 21 e 22 de setembro. A montagem original da peça ficou em cartaz por mais de seis anos e, após reestrear no ano passado, em turnê nacional, volta a se apresentar. Neste ano, a Seguros Unimed já patrocinou a peça “A Partilha” também em Aracaju, Fortaleza, Salvador e Ribeirão Preto.
Considerada um clássico contemporâneo, “A Partilha”, peça de Miguel Falabella, conta a história de quatro irmãs, que afastadas há mais de 20 anos, se reencontram no velório da mãe. Selma (Patricya Travasso), casada com um militar, é a mais conservadora das irmãs; Regina (Elizangela) é liberada, esotérica e alto-astral; Lúcia (Arlete Salles) abandonou o marido e o filho para viver um grande amor em Paris, e Laura (Alessandra Maestrini), a caçula, choca as irmãs ao se revelar homossexual. Juntas, elas terão de decidir o que fazer com a herança e para isso terão de repensar suas próprias vidas e relações familiares.
Por conta do patrocínio, todos os clientes de seguro saúde (carteirinha azul), Unimed Odonto (carteirinha verde) – incluindo os colaboradores da Seguros Unimed, terão direito a 50% de desconto nos ingressos, com mais um acompanhante, desde que apresentem sua carteirinha na bilheteria. “Em2013, aSeguros Unimed está dando continuidade às suas ações culturais e de entretenimento, já que com isso conseguimos beneficiar clientes, colaboradores, além de incentivar a cultura no país.”, explica Henrique João Dias, superintendente de Marketing e Produtos.

Informações
Local: Teatro Municipal Braz Cubas
Endereço: Av. Sen. Pinheiro Machado, nº 48 – Santos
Data: 21 e 22 de setembro (sábado e domingo)
Horário: 21h (Sáb) e 20h (Dom)
Classificação: 12 anos

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock