Ultima atualização 16 de setembro

powered By

Sincor-PR registra aumento de atendimentos para DPVAT

Foram registrados 744 atendimentos telefônicos

Em agosto o setor de Atendimento para o Seguro DPVAT do Sincor-PR, na sede em Curitiba, e nas delegacias, no interior, continuou movimentado. Foram registrados até o momento o maior número de solicitações por telefone referentes ao seguro, em comparação com outros meses de 2013.
Ao todo foram 744 atendimentos telefônicos, nove a mais que em julho. Em Curitiba foram 434 atendimentos por meio de telefone, 93 em Maringá, 96 em Londrina, 43 em Cascavel e 78 em Ponta Grossa.
O total de atendimentos por telefone em 2013 chegou a 5.339 em agosto. A maioria das solicitações é proveniente da capital, com 3.374 registros neste ano. Já no atendimento pessoal o número também é expressivo, tendo sido confirmados em agosto 261 atendimentos. Destes 52 foram em Curitiba, 21 na cidade de Maringá, 64 em Londrina, 30 em Cascavel e 94em Ponta Grossa.
Os atendimentos pessoais em 2013 já atingiram a marca de 2.167. Nesse caso, Ponta Grossa registra o maior número, com 572 pessoas atendidas pessoalmente ao longo deste ano.
Outro dado atualizado em agosto é referente aos processos novos encaminhados. Em agosto foram 73, e no ano já foram encaminhados 613, a maior parte em Curitiba, com 196 encaminhamentos, 31,97% do total. Maringá teve no ano 126, Londrina 141, acidade de Cascavel registrou 70 processos encaminhados, e Ponta Grossa 80. Por meio do Projeto Corretor, em 2013 já foram encaminhados 1.130 novos processos.
Em relação às indenizações, em agosto o total no Paraná foi de 201. Entre estas 84 por reembolso de despesas médicas e hospitalares (DAMS), 66 por invalidez e 51 por motivo de morte. Este ano já foram pagas no estado 1.733 indenizações, considerando todas as naturezas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação