Ultima atualização 16 de setembro

powered By

Campanha “Yes – Yasuda É Show” premiará corretores

Corretores de todo o Brasil, cadastrados e ativos na companhia, concorrerão a carros, motos e equipamentos eletrônicos até novembro deste ano. Yasuda Seguros premiará os maiores desempenhos de produção

A Yasuda Seguros lançou a campanha “Yes – Yasuda É Show” direcionada a corretores de todo o Brasil, cadastrados e ativos na Companhia. A Yasuda premiará os corretores – participantes da campanha – que apresentarem o maior desempenho de produção nos produtos Yasuda Empresarial, Yasuda Residencial e Yasuda Condomínio.
“A campanha Yes – Yasuda É Show foi criada para estreitar nosso relacionamento com os corretores, incentivando-os a conhecer ainda mais os diferenciais de nossos produtos e serviços”, declara Celso Ricardo Mendes, Superintendente de Gestão Estratégica da Yasuda Seguros.
Os corretores podem se cadastrar através do hotsite (http://www.yasudaeshow.com.br ) até o dia 31 de outubro de 2013, e acompanhar as informações e novidades da campanha lá mesmo. Os profissionais serão divididos em grupos, conforme o índice de produção anual junto à Yasuda em 2012. No hotsite, além de aderir à campanha, o corretor poderá consultar o regulamento e conhecer as premiações, bem como acompanhar sua posição e desempenho com ranking e percentual de crescimento.
A campanha Yes – Yasuda É Show tem prêmios como veículos Nissan March zero-quilômetro, motos Honda, aparelhos Notebook Sony Vaio Duo + Tablet Sony Xperia z 16gb 3g/4g, TV 42” LED Full HD + Home Theater Sony DDV E490 – 5.1, Smartphone Samsung Galaxy com 3G, entre outros.

Premiação Extra
A campanha Yes – Yasuda É Show também conta com um Quiz que premiará os corretores que demonstrarem maior conhecimento sobre os produtos e serviços oferecidos pela companhia. Serão um total de seis questionários durante o período da campanha, cada qual com três perguntas. Os participantes que acertarem todas as respostas serão automaticamente inscritos para participar de um sorteio de 100 prêmios, além de mais um prêmio especial ao final do último quiz .

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação