Ultima atualização 13 de agosto

SulAmérica cria aplicativo para clientes do seguro Auto

O recurso permitirá que os segurados acessem informações sobre a apólice e cartão do seguro pelo celular ou tablet

A SulAmérica lança um nova plataforma digital, o aplicativo “SulAmérica Auto”, que vai disponibilizar aos clientes do seguro de automóvel os principais serviços da seguradora no celular ou tablet. A novidade estará disponível para download a partir do dia 13 desse mês nos sistemas iOS e Android.
O aplicativo vai tornar possível acessar serviços como visualização dos dados da apólice, cartão do seguro, acesso à rede de benefícios e a central de atendimento. Além disso, com recurso de geolocalização, o cliente poderá encontrar as unidades do Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A) – mais próximas de seu dispositivo móvel e visualizar possíveis rotas. O segurado também receberá lembretes sobre o vencimento de apólice e pagamento e ainda poderá contar com o passo a passo para acionar o seguro em caso de sinistro.
“A SulAmérica reconhece que os aparelhos móveis fazem parte da rotina de uma população conectada, tendência que  cresce constantemente. Por isso, a empresa tem desenvolvido canais multiplataforma visando uma experiência eficaz, ágil e cômoda aos clientes.” comenta a superintendente de Marketing Digital, Luciana Froehlich.
A novidade acompanha o lançamento do Espaço do Cliente no site da seguradora, ambas com o objetivo de inovar a prestação, disponibilizando outros canais de atendimento para os clientes.
“Nossos clientes do seguro Auto vem sendo contemplados com uma série de benefícios. Há seis anos, lançamos a rádio SulAmérica Trânsito, que já faz parte da rotina de milhares de ouvintes. Recentemente, realizamos a parceria com redes de Shoppings para oferecer descontosem estacionamento. Agora, com o aplicativo SulAmérica Auto, nos aproximamos ainda mais dos nossos segurados e oferecemos serviços de forma inovadora e interativa” comemora o diretor de Automóveis, Eduardo Dal Ri.
O aplicativo foi desenvolvido pela CI&T e o download está disponível na AppStore ou no Google Play do dispositivo móvel.
“Com a tecnologia adotada, foi possível transformar o celular em uma carteirinha digital com muito mais benefícios, como detalhes da apólice contratada, a partir da integração com o banco de dados da SulAmérica”, explica Solange Sobral, diretora de negócios, mercado financeiro e RJ da CI&T.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice