Ultima atualização 27 de agosto

Mapfre Assistance participa da 41ª Feira de Turismo das Américas

Empresa do Grupo Mapfre apresenta seu produto Segurviaje na Feira de Turismo das Américas, no Anhembi, em São Paulo, e dará dicas aos clientes sobre os cuidados na contratação de produtos de Assistência à viagem

A Mapfre Assistance estará presente na 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas, promovida pela Associação Brasileira das Agências de Viagens,em São Paulo, de 4 a 8 de setembro, no Centro de Exposições do Anhembi.
Durante o evento, considerado um dos maiores do setor de viagens e turismo do Hemisfério Sul, a empresa fará em seu estande localizado na Vila Braztoa – stand 11, uma ação educativa para esclarecer aos clientes sobre as diferenças entre o Seguro Viagem e a Assistência Viagem. Nos cinco dias do evento, a empresa manterá em seu espaço na feira a distribuição de folhetos explicativos com dicas de especialistas do Segurviaje sobre o produto e o que o consumidor precisa se atentar na hora de contratar serviços de assistência viagem. Entre as dicas estão: acionamento imediato da Central de Atendimento, leitura atenta do contrato, entre outros. Além da entrega do material educativo, a Mapfre Assistance manterá no estande profissionais especializados no assunto para dirimir outras possíveis dúvidas de visitantes da feira.
A decisão da empresa em investir nesta campanha deve-se ao fato de que esta edição da ABAV será a primeira a contar com a participação de consumidores finais. Além disso, será também oportunidade de manter maior aproximação com as agências e operadoras de turismo, as principais parceiras.
“Acreditamos que, muito além de atender ao mercado com soluções para gerar mais tranquilidade durante viagens nacionais ou internacionais, nosso papel também é o de informar e ajudar o cliente a identificar o produto adequado para sua necessidade, mostrar-lhe as diferenças entre o que é comercializado no país e, ainda, ter a grande oportunidade de falar diretamente com esse consumidor final em um evento de porte como a ABAV”, destaca Sandro Barbosa, superintendente comercial de distribuição do Segurviaje.

Serviço
41º ABAV – Feira do Turismo das Américas, em São Paulo
Data:4 a 8 de setembro
Horário: 12h às 20h
Local: Pavilhão Exposições Anhembi Parque – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Vila Braztoa – Stand 11

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO