Ultima atualização 01 de agosto

BB e MAPFRE discute riscos do agronegócio em congresso

Diretor de seguros rurais do grupo ministra palestra no Adav 2013

Luis Carlos Guedes Pinto, diretor de seguros rurais do grupo, será um dos palestrantes no III Congresso Andav 2013. AAndav é o encontro de distribuidores de insumos agropecuários do Brasil, que acontece de 29 a31 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e discutirá os principais desafios que os distribuidores de insumos enfrentam na gestão dos negócios.
No painel “Como identificar e minimizar os riscos ligados ao agronegócio, utilizando os métodos mais adequados para seu negócio”, Guedes Pinto comentará sobre as peculiaridades da produção agropecuária, os riscos no agronegócio no tocante à produção, ao patrimônio, ao crédito e ao preço.
Apresentará, ainda,  todas as modalidades de seguros disponíveis no mercado e comercializadas pelo Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, e sobre as melhores práticas para a mitigação de riscos e as características e modalidades do seguro agrícola no Brasil.
“A Andav é uma oportunidade ímpar de falar sobre a importância dos seguros para o setor  agricultura e mostrar os diferenciais do BB e Mapfre e as soluções de seguros que temos em nosso portfólio”, afirma Guedes Pinto.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO