A nova campanha publicitária da Ameplan enfoca as mudanças que ocorreram na empresa, tornando-a mais moderna e ágil. Direcionada principalmente aos shares de corretoras de seguros, saúde e recursos humanos, setores responsáveis pela comercialização e aquisição dos produtos da empresa, a mensagem da campanha faz uma relação entre a “nova Ameplan” e a jovialidade de uma pré-adolescente.
Alyssa Mou, 11 anos, é a atriz mirim selecionada para protagonizar a campanha. Em início de carreira, Alyssa participou do elenco fixo nas duas temporadas do Programa Conversa de Gente Grande com Marcelo Tas, na TV Bandeirantes, atuou como apresentadora e repórter mirim do Programa Conexão Kids, pela TV Mundi. No teatro, participou da 77ª Mostra Macunaíma com a personagem Tisbe, na peça Sonho de Uma Noite de Verão, de Willian Shakespeare e filmou recentemente os curta-metragens “Coma” e “6ª Série”.
Com esta campanha, a Ameplan espera aumentar a visibilidade e o “share of mind” da sua marca. A campanha inclui anúncios em revistas segmentadas, material de apoio e pdv, panfletos e midia digital.
A.C.
Revista Apólice