Estes profissionais, denominados analistas de atendimento, são responsáveis por efetuar o atendimento telefônico da companhia, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas e orientando os usuários dos serviços do Grupo Tempo Assist quanto ao uso dos produtos e serviços da empresa, além de executar procedimentos operacionais.
“Reconhecemos que este profissional de atendimento é essencial em nossa relação com os clientes, afinal, são mais de 1.500 analistas atendendo aproximadamente 655 mil ligações recebidas somente em maio em quase 40 ilhas diferentes. E é por conta disso que criamos um ambiente de cooperação que celebra as conquistas, desenvolve as pessoas e recompensa o resultado atingido”, destaca Dalva Camargo, diretora de Operações do Grupo Tempo Assist.
Os colaboradores do setor ainda recebem treinamentos constantes: são quase 200 programas de capacitação, incluindo reciclagens que auxiliam os atendentes a entenderem e se atualizarem sobre os produtos da companhia.
“Temos como tradição construir relações éticas e de confiança em nosso time de colaboradores, incentivando o empreendedorismo, a criatividade, o otimismo e a superação”, afirma Luciana Leão, diretora de Gente & Gestão do Grupo.
“Em 2012, de todas as vagas abertas na área de call center, 30% foram preenchidas por colaboradores vindos das próprias centrais de atendimento. Temos orgulho de promover nossos funcionários, formando assim um time que privilegia a excelência em um ótimo ambiente de trabalho”, completa Luciana.
A.C.
Revista Apólice