Ultima atualização 04 de julho

Tempo Assist celebra Dia do Operador de Telemarketing

Analistas de atendimento efetuam atendimento telefônico, fornecem informações esclarecem dúvidas sobre as companhias

Estes profissionais, denominados analistas de atendimento, são responsáveis por efetuar o atendimento telefônico da companhia, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas e orientando os usuários dos serviços do Grupo Tempo Assist quanto ao uso dos produtos e serviços da empresa, além de executar procedimentos operacionais.
“Reconhecemos que este profissional de atendimento é essencial em nossa relação com os clientes, afinal, são mais de 1.500 analistas atendendo aproximadamente 655 mil ligações recebidas somente em maio em quase 40 ilhas diferentes. E é por conta disso que criamos um ambiente de cooperação que celebra as conquistas, desenvolve as pessoas e recompensa o resultado atingido”, destaca Dalva Camargo, diretora de Operações do Grupo Tempo Assist.
Os colaboradores do setor ainda recebem treinamentos constantes: são quase 200 programas de capacitação, incluindo reciclagens que auxiliam os atendentes a entenderem e se atualizarem sobre os produtos da companhia.
“Temos como tradição construir relações éticas e de confiança em nosso time de colaboradores, incentivando o empreendedorismo, a criatividade, o otimismo e a superação”, afirma Luciana Leão, diretora de Gente & Gestão do Grupo.
“Em 2012, de todas as vagas abertas na área de call center, 30% foram preenchidas por colaboradores vindos das próprias centrais de atendimento. Temos orgulho de promover nossos funcionários, formando assim um time que privilegia a excelência em um ótimo ambiente de trabalho”, completa Luciana.

A.C.
Revista Apólice

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