Ultima atualização 30 de julho

BNP Paribas Cardif do Brasil premia corretora e cliente final de seguro de auto

Segna Corretora e segurado foram premiados com R$ 25 mil cada um

A BNP Paribas Cardif do Brasil acaba de beneficiar mais um parceiro do canal corretor. Desta vez, a corretora de seguros sorteada foi a Segna, do Rio de Janeiro, premiada com R$ 25 mil. O segurado que adquiriu a apólice também foi contemplado e recebeu um cheque no mesmo valor.
O prêmio foi resultado da comercialização do Autofácil, seguro de automóveis da companhia. Atrelado ao produto existe um título de capitalização na modalidade de incentivo, com o qual corretor e cliente concorrem ao benefício. Se o segurado é sorteado, o corretor que vendeu o seguro também ganha. O sorteio é mensal, feito pela extração da Loteria Federal.
“A BNP Paribas Cardif do Brasil vem se empenhando fortemente na sua relação com os corretores de seguros e as assessorias regionais, importantes canais para a companhia. Dentro deste processo, estamos permanentemente conectados com estes parceiros, com os quais sempre podemos contar”, revela Aldo Dallago, executivo responsável pelo Canal Corretores da empresa.
A companhia está sempre buscando ações diferenciadas para as corretoras, de forma a beneficiar seus profissionais. “Mais do que isso, a empresa tem agregado diversos valores aos seus produtos, de forma a torná-los atrativos para ambas as partes: o consumidor final e o corretor. Desta forma estaremos sempre beneficiando, ao mesmo tempo, quem compra e quem vende”, destaca Dallago.
Segundo o diretor Comercial da Segna Corretora, Fernandes Sá, “é muito importante que as seguradoras desenvolvam ferramentas de incentivo como essa. Ao ganharmos o prêmio, percebemos o tamanho do valor que um título de capitalização agrega ao seguro. E o melhor é que esse tipo de produto não aumenta o custo final da apólice. Portanto, não há o que perder. Inclusive, vamos começar a destacar este benefício do Autofácil nas nossas próprias campanhas comerciais”, ressalta.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock