Ultima atualização 25 de junho

Seminário de resseguro será realizado em São Paulo

Evento acontece nos dias 13 e 14 de agosto e tratará sobre as dificuldades do setor

São Paulo irá sediar a quinta edição do seminário de resseguro “A Arte de Elaborar o Contrato”, marcado para os dias 13 e 14 de agosto, no Hotel Caesar Business. O evento tem como proposta conscientizar os profissionais do setor sobre a difícil tarefa que é a construção de um contrato de resseguro automático.
Também estará em pauta o objetivo de algumas das principais cláusulas de resseguro, com enfoque no Resseguro Não-Vida. “Este seminário já faz parte do calendário do mercado de seguros brasileiro e se consolidou como instrumento de atualização fundamental para profissionais que lidam, direta ou indiretamente, com contratos de resseguro”, alerta o diretor de Ensino Superior e Pesquisa da Escola Nacional deSeguros, Claudio Contador.
Nos dois dias, as atividades acontecerão das 8h às 17h30. Com investimento de R$ 800,00, as inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde também é possível conhecer a programação completa e os palestrantes.
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (21) 3380-1083 / 1081 ou pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO