Ultima atualização 17 de junho

Seguros Unimed patrocina Festival Internacional de Londrina 2013

O lançamento do evento acontece com os espetáculos “Esta Criança” e “A Espuma do Ar” e marca os 45 Anos do festival de teatro

A Seguros Unimed patrocina o Festival Internacional de Londrina – FILO, de 23 de agosto a 7 de setembro. O evento foi lançado dia 14 de junho, e teve atrações também nos dias 15 e 16 com a atriz Renata Sorrah, a Companhia Brasileira de Teatro e os franceses da Compagnie Les Apostrophés como atrações principais.
Nos dias 14 e 15, às 20h30, no Teatro Marista, foi apresentado o espetáculo “Esta Criança”, texto do dramaturgo francês Joël Pommerat, que uniu em cena, pela primeira vez, a atriz Renata Sorrah e a Companhia Brasileira de Teatro, de Curitiba, com direção de Marcio Abreu.
Já em 15 e 16 de junho, às 21 horas, na Divisão de Artes Cênicas da UEL, a Compagnie Les Apostrophés voltou ao FILO para duas apresentações. O malabarista Martin Schwietzke e o músico Pierre Diaz apresentam outro espetáculo de novo circo, “L’ecume de l’air” (A Espuma do Ar). No palco, os artistas travam um diálogo sem palavras e de forma simples e hábil criam uma atmosfera de sonho ao explorar a intrigante relação entre movimento e som.  

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO