Ultima atualização 17 de junho

Mongeral Aegon apresenta práticas de RH

Mônica Martins ministra palestra na 7ª edição do Contact Center Summit

Mônica Martins, gerente da Consultoria Interna de RH da Mongeral Aegon, ministra palestra na 7ª edição do Contact Center Summit, realizada pela Worldwide Business Research,em São Paulo, no dia 17 de junho. Ao lado de profissionais que também são referência na área, Mônica discutirá as práticas de gestão e a metodologia de trabalho adotada pela consultoria interna com as áreas de negócios,em especial a Centralde Atendimento, para identificação de necessidade e implementação de soluções no que tange a prática de gestão de pessoas.
A seguradora foi convidada a apresentar suas práticas de RH na área de atendimento para as empresas que participam do encontro, durante o painel “Atuando como RH estratégico na área de atendimento. “Participar de um evento como este é uma excelente oportunidade de compartilhar nossa experiência de atuar como parceiros e apoio às áreas no alcance de seus objetivos, além de nos manter atualizados com o que mercado vem aplicando em relação às estratégias de RH para as áreas de negócio e relacionamento com o cliente”, destaca Mônica Martins.

Serviço:
7ª edição do Contact Center Summit
Palestra: Atuando como RH estratégico na área de atendimento, com Monica Martins, Gerente de Consultoria Interna de RH da Mongeral Aegon.
Data: 17 de junho
Horário: 14h
Local: Track A (Talentos e Lideranças) – Pullman São Paulo Ibirapuera Hotel (Rua Joinville, 515 – Vila Mariana – São Paulo)
Inscrições:  Telefone (11) 3463-5600, e-mail [email protected] ou no site www.contactcenterbrasil.com

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO