Ultima atualização 11 de junho

Chubb é a seguradora do Fórum HSM Estratégia 2013

Durante evento, a companhia efetuará ação de relacionamento

O evento ‘Fórum HSM Estratégia 2013 conta com a Chubb como seguradora oficial. Programado para os dias 11 e 12 de junho, no Teatro Alfa,em São Paulo, tem como objetivo auxiliar os participantes na tomada de decisões que definirão o futuro dos seus negócios.
Durante o fórum, a companhia efetuará uma ação de relacionamento, na qual contará com a presença de parceiros de negócios. Por contar com a presença de executivos com poder de decisão em suas empresas, o Fórum da HSM se traduz em um importante momento de exposição da marca.
A Chubb possui meio século no segmento de seguros de entretenimento, carteira na qual está inserido o seguro de feiras, fóruns e eventos. Conta com produtos destinados a organizadores, expositores, promotores e patrocinadores de eventos, tais como responsabilidade civil; feiras e exposições; responsabilidade civil show artístico, esportivo ou similares; e cancelamento, adiamento e interrupção de eventos.
Em 2013, a Chubb será a seguradora oficial dos eventos da HSM, que são considerados referência no mundo corporativo e colocam os executivos brasileiros em contato com as últimas tendências do management mundial. O próximo Fórum patrocinado pela seguradora será o Fórum HSM Inovação e Criatividade, realizado nos dias 27 e 28 de agosto. Na sequência, acontece o Fórum HSM Negociação, a ser realizado nos dias 24 e 25 de setembro. O ciclo é finalizado com a HSM ExpoManagement, marcada para os dias 4, 5 e 6 de novembro. Tanto o Fórum HSM Gestão e Liderança quanto o Fórum HSM Family Business que aconteceram, respectivamente, em abril e maio, também contaram com a proteção da Chubb. 

A.C.
Revista Apólices

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock