Ultima atualização 04 de junho

Bradesco Seguros patrocina apresentação do Quarteto Borodin

Borodin, Shostakovich e Tchaikovsky fazem parte do repertório da quinta atração da Série Dell’Arte Concertos Internacionais 2013

O Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta uma das maiores autoridades da música de câmara no mundo, o Quarteto Borodin. Grandes divulgadores do repertório clássico Russo, o quarteto subirá ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para uma récita única hoje, dia 04 de junho, às 20h30. Serão apresentadas obras de Borodin (Quarteto para cordas Nº 2 em Ré maior), Shostakovich (Quarteto para cordas Nº 8 em Dó menor, op. 110) e Tchaikovsky (Quarteto para cordas Nº 2 em Fá maior, op. 22).
Formado em 1945 por quatro estudantes do Conservatório de Moscou, como Quarteto Filarmônico de Moscou, o grupo adotou o nome atual dez anos depois. Atualmente, o Quarteto Borodin é formado pelos músicos Ruben Aharonian e Sergey Lomovsky, violinos; Igor Naidin, viola e Vladimir Balshin, violoncelo.  A apresentação carioca faz parte da Série Dell’Arte Concertos Internacionais 2013, que esse ano celebra 20 anos de existência.

SERVIÇO:
Dia: 04 de junho de 2013
Hora: 20h30
Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Endereço: Praça Floriano, s/nº – Centro

VENDAS:
Theatro Municipal
www.ingresso.com
Tel: 4002-0019

Classificação etária: 10 anos

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock