Ultima atualização 11 de junho

Berkley promove treinamentos sobre seguro de RCG

Os primeiros foram realizados em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro

A Berkley Brasil realiza treinamentos sobre Responsabilidade Civil Geral (RCG) e divulga o produto comercializado pela companhia.
O RCG possui diversas modalidades, garantindo, entre outras coberturas, os prejuízos causados a terceiros decorrentes da operação de determinada atividade, de produtos e serviços vendidos e que possam causar um dano.
As orientações são ministradas pelo gerente de RCG, Alessandro Fortunato, responsável pelo desenvolvimento da carteira. São oferecidos treinamentos de capacitação rápidos, com duração de três horas por período, onde são abordadas questões de legislação, o conceito do Seguro de Responsabilidade Civil Geral, além de serem apresentados casos práticos de subscrição da área, sinistros, assim como informações sobre o mercado.
Estes treinamentos foram realizados em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro e contaram também com visitas estruturadas.  A partir do 2º semestre será montado um novo cronograma de visitas para outras regiões.
“É a oportunidade que temos de desenvolver cada dia mais o seguro de RCG e reforçar posicionamento da Berkley neste segmento. Os treinamentos são feitos em pequenos grupos enriquecendo a discussão do tema com maior participação do pessoal”, ressalta Alessandro Fortunato.

A.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock