Ultima atualização 24 de maio

SulAmérica apresenta novo ouvidor

Companhia oferece serviço de ouvidoria desde 2005

A SulAmérica acaba de reformular a sua estrutura de Ouvidoria. O novo ouvidor da empresa, Gilberto Fonseca, passa a reportar-se diretamente ao presidente da companhia, Gabriel Portella. Com isso, a área que anteriormente estava ligada ao departamento jurídico, ganha mais relevância e passa a atender plenamente às normas da Susep e a ANS.
O novo ouvidor, Gilberto Fonseca, é farmacêutico, engenheiro químico e administrador. Na SulAmérica desde 1998, atuou nas áreas de atendimento, treinamento e qualidade, sendo um dos responsáveis pela estruturação da área de Ouvidoria. “Foram muitas conquistas ao longo dos anos, mas a mais valiosa, sem dúvida, foi a conquista da confiança do cliente e da própria empresa, que hoje enxerga a Ouvidoria como uma área que traz soluções para o consumidor e também para a organização”, afirma  Fonseca.
Criada em 2005, a Ouvidoria da SulAmérica vem atuando em parceria com as áreas técnicas, jurídica e de produtos da companhia com objetivo de analisar e arbitrar casos de insatisfação dos clientes que já tenham sido tratados pelo Serviço de Atendimento ao Cliente. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock