Ultima atualização 16 de maio

Porto Seguro participa de feira sobre eventos

Seguradora apresenta produto para o setor

Nos dias 22 e 23 de maio, a Porto Seguro participará da 11ª edição da Evento Business Show (EBS), feira dedicada aos profissionais que atuam no mercado de Eventos. Na ocasião, os visitantes poderão saber mais sobre o Porto Seguro Eventos, seguro específico para as necessidades de proteção de eventos de diversos tipos e portes. A EBS será realizada no Centro de Convenções Frei Caneca,em São Paulo(SP).
Em 2013, o orçamento dos organizadores de eventos corporativos deverá crescer 12%, de acordo com pesquisa encomendada pelo Instituto Alatur e pelo MPI (Meeting Professionals International).  “Com o mercado em alta, os responsáveis também passam a perceber a importância da contratação de um seguro para este setor, com coberturas para diversos riscos que podem comprometer a sua segurança e realização de eventos”, afirma Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro.
Em sua garantia básica, o “Porto Seguro Eventos” garante prejuízos decorrentes de danos materiais ou corporais causados a terceiros ou aos próprios funcionários do segurado. O cliente também pode incluir coberturas que abrangem o não comparecimento de artista ou contratado e Acidentes Pessoais ao público – todas válidas para atrações de diferentes portes e tipos, realizadas em locais variados.
O Porto Seguro Eventos pode ser contratado por Pessoas Físicas ou Jurídicas, prestadoras de serviços (organização, promoção ou exposição) nessas ocasiões. O produto possui abrangência em todo o território nacional.
A apólice também cobre despesas com honorários e outros custos de processos referentes a ocorrências pelas quais o segurado venha a ser responsabilizado civilmente. A vigência inclui todo o período de duração do evento e, quando contratadas as coberturas de instalação, montagem e desmontagem, estende-se do primeiro ao último dia dessas operações (desde que contratadas antes do início das mesmas).

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO