Ultima atualização 27 de maio

Marsh une operações com Grupo Rehder e Associados

Empresas chegam a acordo e passarão a atuar em conjunto

A Marsh anunciou ter chegado a um acordo final para adquirir o Grupo Rehder e Associados, o consultor em Seguros líder no Peru. O negócio inclui o corretor de Seguros Rehder e Associados e a especialista em benefícios e saúde, Humansalud. Os termos da negociação não foram divulgados. A empresa conjunta, que operará sob o nome de Marsh Rehder, unirá as operações já há muito estabelecidas e tão bem reputadas de ambas as empresas para entregar um leque amplo de soluções, recursos e capacidade de colocação para clientes de todos os tamanhos no Peru.
Peter Zaffino, Presidente e CEO para a Marsh Inc. disse: “O Peru oferece um dos ambientes de negócio mais dinâmicos da América do Sul e estou muito animado com a oportunidade de servir uma base ainda maior de clientes aqui. A sólida reputação da Rehder pela excelente relação que tem junto a seus clientes, combinada com nossas capacidades locais, regionais e globais, trará uma poderosa oferta para as empresas que operam nesta economia que tanto cresce”.
Javier Rehder, CEO para a Rehder, que se tornará o Deputy CEO para a empresa conjunta Marsh Rehder disse: “Ao alinhar as forças que a Rehder construiu através dos anos ao robusto time que tem a Marsh no Peru, apresentaremos a melhor oferta para riscos e seguros ao mercado local. Juntos proveremos um serviço mais amplo e poderemos assegurar que nossos clientes podem acessar todo o leque de soluções em risco que atendem às suas necessidades”.
Juan Carlos Rizo Patron, CEO para a Marsh Peru, que se tornará agora CEO para a Marsh Rehder também disse: “Esta combinação é uma excelente notícia para clientes e colegas de ambas as empresas, assim como a indústria para riscos e seguros do Peru. Os clientes se beneficiarão da extensa experiência conjunta; nossos colegas terão ainda mais oportunidades de carreira; e nossa gama completa de serviços e soluções dará maiores opções a companhias locais de todos os tamanhos”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock