Parceira das promoções realizadas pelo GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), a Berkley Brasil assegurou na última semana dois eventos da entidade.
No dia 12 de maio, a companhia garantiu a 13ª edição da Corrida e Caminhada GRAACC – Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil. Já no dia 15 de maio a empresa assegurou o show de lançamento do McDia Feliz, que reuniu 4 mil convidados, no Credicard Hall de São Paulo, com o Musical Thriller Live Brasil Tour.
Além de arrecadar fundos para as ações do GRAACC, a Corrida e Caminhada, realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo, teve por objetivo chamar a atenção dos mais de 8 mil participantes sobre as causas do câncer infantil, ressaltando a importância do diagnóstico precoce.
Com relação ao McDia Feliz, a expectativa deste ano é vender 465.500 tíquetes que devem ser trocados no dia 31 de agosto por sanduíches Big Mac, vendido separadamente ou na McOferta de Big Mac, nos restaurantes McDonald’s participantes da campanha.
A.C.
Revista Apólice