Ultima atualização 20 de maio

Escola Nacional de Seguros divulga novos cursos no Paraná

Seguro garantia, seguro rural serão alguns dos temas abordados

A Escola Nacional de Seguros divulgou a programação de novos cursos técnicos e workshops no Paraná, agendados para os próximos meses. Há opções em várias áreas de especialização, que atendem profissionais com disponibilidades distintas de tempo e de investimento. Nas aulas, será possível ao aluno aprofundar e atualizar conhecimentos sobre cada tema.
Entre os workshops, os assuntos são Seguro Garantia (5 de junho), Seguro Rural – Aprendendo a Comercializar (22 de junho) e Poluição Ambiental – Seguros, Riscos e Responsabilidades (17 de julho). Cada curso tem duração de três horas e investimento de R$ 140,00. Para participar é exigida formação prévia no ensino médio.
No primeiro workshop, serão ensinados os fundamentos do seguro garantia, suas modalidades e taxas. No segundo, as coberturas do seguro rural e as vantagens da subvenção do governo ao prêmio; e, no terceiro, como identificar os riscos e as responsabilidades de atividades que provoquem poluição ambiental.
O curso técnico Fundamentos Básicos de Gerenciamento de Riscos, que começará no dia 7 de junho, tem a proposta de ensinar a identificação e a análise dos riscos de pequenas e médias empresas, além das melhores práticas de gerenciamento de riscos, utilizando o seguro como uma de suas ferramentas. Estão programadas quatro aulas, às sextas-feiras e sábados.
Também com matrículas abertas, o curso Saúde Suplementar – Fundamentos Técnicos e Comercialização irá apresentar os conceitos e técnicas necessários à venda de planos privados de assistência à saúde. Fazem parte da ementa as principais características dos planos e as regras dos contratos. As aulas terão início no dia 16 de setembro e duração de duas semanas.

A Unidade Regional Paraná fica na Rua Lamenha Lins, nº 1995, no bairro Rebouças, em Curitiba. Maisinformações no www.funenseg.org.br, pelos telefones (41) 3262-0305 / 3263-3106 / 3264-9614 ou através do e-mail [email protected].

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO