Ultima atualização 22 de abril

Seguradora argentina Sancor Seguros inaugura sede no Brasil

Com a sede em Maringa, na Paraná, a empresa chega ao mercado brasileiro de Seguros Patrimoniais, de Pessoas e Agropecuários em parceria com o Sicoob Paraná

A seguradora argentina Sancor Seguros anunciou que iniciará suas atividades no Brasil. Com a inauguração da sede em Maringá, na Paraná, marcada para a próxima sexta-feira, a empresa chega ao mercado brasileiro de Seguros Patrimoniais, de Pessoas e Agropecuários em parceria estratégica com o Sicoob Paraná (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil).

Inicialmente, a seguradora focará no Sul do País, entre os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Posteriormente, pretende expandir para todo o País.

A empresa adiantou que, além dos pontos de venda nas agências do Sicoob, também considera fundamental o papel dos corretores de seguros como canal comercial. Assim, a Sancor replica a estratégia de comercialização que mantém na Argentina, onde os corretores representam quase 80% de suas operações.

A Sancor recebeu autorização da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) no final de 2012 para operar no mercado brasileiro. O grupo nasceu em 1945 na Argentina e já está presente no Uruguai e Paraguai, com um total de 3,1 milhões de segurados e um faturamento de R$ 3.154.894.412.

Luiza Belloni Veronesi / Infomoney

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.