Ultima atualização 05 de abril

Fundación Mapfre participa das atividades para celebrar o Dia Mundial da Saúde

No dia 7 de abril de 2013 comemora-se o Dia Mundial da Saúde. Para sensibilizar a população sobre a importância desse tema, o Ministério da Saúde realizará, em parceria com as 12 cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014, uma série de eventos simultâneos.
Devido à parceria com o Ministério da Saúde, a Fundación Mapfre participará das comemorações com apresentações sobre o programa Com Maior Cuidado, projeto que busca conscientizar familiares e profissionais que lidam com pessoas acima de 60 anos e os próprios idosos sobre como prevenir e/ou reagir com eficácia em casos de acidentes domésticos e quedas.
As comemorações serão realizadas a partir do tema “Viver com Saúde é uma Grande Vitória”, em alusão ao momento que o Brasil está passando, com a expectativa de grandes eventos esportivos: Copa das Confederações, Copa do Mundo de Futebol, Olimpíadas e Paraolimpíadas.
O Programa Com Maior Cuidado acontece no Brasil desde 2009 e já impactou mais de 25 mil pessoas em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre idosos, familiares e profissionais (cuidadores, assistentes sociais, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, agentes comunitários, voluntários, farmacêuticos, médicos, enfermeiros, terapeutas e nutricionistas). As principais parcerias do programa são as prefeituras e governos, Conselhos Municipais do Idoso, grupos de idosos, sindicatos, associações, universidades e ONGs.
As atividades promovidas pela Fundació0n acontecerão em três cidades: Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Serviço:
Curitiba (PR)
Data:
6/04/2013
Local:
Parque Barigui
Endereço:
Av. Cândido Hartmann, s/ n°
Horário:
9h às 12h

Salvador (BA)
Data: 7/04/2013
Local: Parque Jardim de Alá
Endereço: Av. Otávio Mangabeira s/n
Horário: 8h às 13h

Rio de Janeiro (RJ)
Data: 7/04/2013
Local:
Parque Madureira
Endereço:
Rua Soares Caldeira, s/n
Bairro: Madureira
Horário:
9h às 13h

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock