Ultima atualização 16 de abril

powered By

CVM suspende IPO da BB Seguridade

A suspensão, válida por 30 dias, ocorreu “em razão da utilização de materiais publicitários irregulares na divulgação da oferta”

A Superintendência de Registro da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou, ontem, que decidiu suspender por 30 dias a oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da BB Seguridade, do Banco do Brasil.

A suspensão, de acordo com a CVM, ocorreu “em razão da utilização de materiais publicitários irregulares na divulgação da oferta”. A superintendência tomou a decisão no final da sexta-feira e afirma que durante o prazo da suspensão “os vícios” que a motivaram deverão ser resolvidos sob pena de cancelamento da oferta.

Por meio de fato relevante, o Banco do Brasil informou estar “adotando as medidas corretivas cabíveis” para retomar a oferta pública inicial de ações da BB Seguridade e que irá divulgá-las hoje. No comunicado, a CVM não deu detalhes sobre as irregularidades apontadas.

Denise Bueno / Sonho Seguro

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.