Ultima atualização 15 de abril

Escola Nacional de Seguros organiza workshop em diversas cidades

Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e Salvador receberão, entre abril e maio, os workshops da Escola Nacional de Seguros. Na cidade paulista, o tema será Seguro Condomínio, com abordagem focada nos conceitos básicos da modalidade, suas obrigatoriedades legais, as novas coberturas disponíveis e as providências a serem adotadas em caso de acidentes.
O curso de curta duração está marcado para 23 de abril e é voltado, principalmente, para síndicos, administradores de imóveis e corretores de seguros. Ele será ministrado por Carmem Salles, proprietária da CSallesCorretora de Seguros e consultora de seguros do Sindicato dos Condomínios de Ribeirão Preto (Sindcorp).
As demais cidades receberão o workshop Seguro de Eventos: da Boate à Copa do Mundo, cuja proposta é atualizar corretores, securitários, produtores de eventos e outros profissionais que desejem se especializar no segmento de esportes e entretenimento no Brasil. O curso acontecerá amanhã, em Curitiba, no dia 23 de abril, em Recife, 24 de abril, em Salvador,e 2 de maio,em Belo Horizonte.
Nas capitais paranaense e mineira, as aulas serão ministradas por Maurício Tadeu Morais, professor da pós-graduação de Gestão de Negócios da Fundação Unimed e do MBA em Direito Securitário e Ressecuritário do Instituto de Educação Continuada da PUC-MG.Em Recife e Salvador, por Gustavo Mello, sócio da Correcta Corretora, Consultoria e Administração de Seguros.
O investimento é de R$ 140,00 para cada workshop. Mais informações pelos telefones (16) 3620-2200 / 2288 ou e-mail [email protected] (Ribeirão Preto), (71) 3341-2688 / 2699 ou [email protected] (Salvador), (41) 3264-9614 / 3262-0305 ou [email protected] (Curitiba), (81) 3423-1134 ou [email protected] (Recife) e (31) 3272-1700 ou [email protected] (Belo Horizonte).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO