A Aon e o clube inglês Manchester United firmam uma parceria de negócios. De Julho de 2013 a Julho de 2021, o Centro de Treinamento (CT) do clube passará a se chamar Aon Training Complex. Dessa forma, a empresa se tornará o primeiro parceiro da história do clube no CT, em Carrington (Inglaterra), oferecendo conselhos para a equipe no desenvolvimento de talentos, gerenciamento de riscos, saúde e bem estar.
A Aon e o Manchester United decidiram nesta nova parceria mostrar como a empresa entrega resultados para seus clientes, e para oferecer à equipe maior acesso às soluções líderes em riscos e recursos humanos. Nesse novo período, o acordo auxiliará o clube a conquistar melhor desempenho de negócios e apresentar resultados dentro e fora dos campos de futebol.
Os jogadores e a comissão técnica do Manchester United também vão utilizar uniformes de treino e uniformes de pré-jogo com o logo da empresa em amistosos e competições, assim como durante os treinamentos. Sediada em Londres, a empresa será parceira em todas as viagens internacionais das pré-temporadas do clube inglês, durante os próximos oito anos, incluindo o já agendado Tour 2013 pela Ásia Pacifico.
Anunciando a parceria, o diretor comercial do Manchester United, Richard Arnold, diz estar encantado em solidificar o relacionamento com a Aon por mais oito anos. “Eles são parceiros excelentes e eu estou muito animado com as possibilidades de vantagens sustentáveis que a parceria garante ao time na construção de nossa presença global”.
Phil Clement, Chief Marketing Officer da Aon, revela que o anúncio é o próximo passo para a evolução da parceria com o Manchester United. “Juntos, Aon e Manchester têm trabalhado em duas questões críticas para o crescimento de um negócio global – gerenciar riscos e equipes de alta performance”.
Segundo o executivo, como um negócio, a ambição da Aon é ampliar as possibilidades econômicas e humanas e a parceria com o Manchester United reflete a maneira ideal de se fazer isso.
O Tour 2013, apresentado pela Aon, vai focar no relacionamento do clube com seus 325 milhões de seguidores no oeste asiático e regiões, onde a empresa tem uma forte base de operações. A turnê envolve partidas em Bangkok, Sydney, Yokohama, Osaka e Hong Kong e representa a continuidade do Manchester United e da Aon em levar sua parceria para os quatro cantos do planeta.
Além disso, Aon e Manchester United vão se dedicar a ampliar os princípios do trabalho do Aon Training Complex compartilhando ideias pela Rede de Negócios Manchester United, um programa global de projetos de pesquisa, eventos de negócios exclusivos e seminários para executivos seniores, sobre questões críticas para a economia.
A.C.
Revista Apólice