Ultima atualização 21 de março

Três capitais recebem workshop sobre seguro de eventos em abril

Promovidas pela Escola Nacional de Seguros, aulas acontecerão no dia 16, em Curitiba, no dia 23, em Recife e no dia 24, em Salvador

Produtores de eventos sabem bem que, mesmo com todos os detalhes checados, imprevistos podem acontecer. Exemplos não faltam: no ano passado, a queda de luz durante o jogo entre Brasil e Argentina obrigou os organizadores a cancelarem a partida e o tradicional carnaval de Salvador por pouco não foi adiado em razão da greve de policiais.

Isso não acontece apenas com eventos de grande porte. No início deste ano, a formatura de alunos do curso de Administração da Universidade Estadual de Minas Gerais foi interrompida pelo Corpo de Bombeiros, que interditou o local da festa. Há dois anos, um casamento foi cancelado na Bahia por desistência do noivo, que fugiu e deixou a conta para a ex-noiva.

Para atualizar profissionais que atuam na contratação e na comercialização de coberturas para esses tipos de risco, a Escola Nacional de Seguros realizará o workshop “Seguro de Eventos: da Boate à Copa do Mundo”, em três capitais, no mês de abril. As aulas acontecerão no dia 16, em Curitiba, no dia 23, em Recife e no dia 24, em Salvador. O investimento é de R$ 140,00 e, para participar, é pré-requisito o ensino médio completo. Mais informações no www.funenseg.org.br.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO