Ultima atualização 12 de março

SulAmérica investe em talentos

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos anuncia novos projetos com o objetivo de garantir a atração, desenvolvimento, retenção e engajamento de talentos e manutenção de uma cultura de alta performance em toda a empresa, a plataforma de Gestão de Pessoas contempla as ações desenvolvidas pela área de Capital Humano para investir nas pessoas e conquistar diferenciais competitivos, como o processo de Atração e Seleção; a Universidade Corporativa; o desenvolvimento da liderança da empresa; os programas de Qualidade de Vida e Reconhecimento; Benefícios e Remuneração e a Comunicação Interna.
Uma das grandes mudanças foi a revisão do modelo de Desenvolvimento e Educação representado pela Universidade Corporativa da empresa, a UniverSAS, que tem como foco oferecer aos colaboradores desenvolvimento e educação contínua, sempre alinhados aos objetivos estratégicos do negócio.
De acordo com o perfil de cada funcionário, a UniverSAS foi dividida em cinco Escolas: Escola Fundamental, com cursos de ordem regulatória comum a todos os colaboradores; Escola de Efetividade Pessoal, com temas para o desenvolvimento comportamental dos colaboradores; Escola de Excelência Técnica, voltada ao desenvolvimento técnico dos funcionários; a Escola de Liderança, com temas para desenvolvimento dos gestores da SulAmérica para atuação como líderes; e a Escola de Negócios e Mercado.
“Nossos esforços estão concentrados em capacitar e reconhecer o bom desempenho dos quase cinco mil colaboradores e, paralelamente, contribuir para tornar o mercado de seguros mais atrativo aos olhos das jovens gerações de talentos. A SulAmérica, encerrou o ano de 2012 com 2750 colaboradores treinados em 55 mil horas de treinamento e teremos ainda mais novidades neste ano”, afirma a diretora executiva de Capital Humano e Administração, Vanessa Pina.
Como parte da capacitação dos colaboradores, desde a sua chegada, o programa de integração dos novos colaboradores também foi totalmente reformulado e passou a se chamar “Ser SulAmérica”. O programa oferece orientações necessárias para adaptação dos recém- chegados, fornecendo informações relevantes sobre nosso negócio, pilares e estratégia e reforça seu papel no alcance dos objetivos da companhia. Além de palestras presenciais com representantes de várias áreas da empresa, como Gestão de Riscos e Sustentabilidade, dentre outros, a integração também é feita online por meio de um mapa interativo com fácil navegação e layout moderno.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock