Ultima atualização 08 de março

Circuito Cultural Bradesco Seguros patrocina a peça “Caixa de Areia”

 O Circuito Cultural Bradesco Seguros é o patrocinador da peça “Caixa de Areia”, que teve sua estreia no dia 07 de março, no Teatro SESI – Centro, no Rio de Janeiro. A montagem passeia pelo drama onde a vida de cinco personagens estabelece uma delicada relação entre passado, presente e futuro, buscando respostas entre devaneios e traumas familiares que marcaram a infância, a relação desgastada com os pais, o casamento e o trabalho.
“Caixa de Areia”, que leva para o palco os atores Taís Araújo, Luiz Henrique Nogueira, Cris Larin, Julia Marini e Jaderson Fialho, tem direção de Jô Bilac, um dos mais premiados dramaturgos da nova geração. A produção e realização são de Taís Araújo, Zulma Mercadante e Miçairi Guimarães, os cenários são de Flavio Graff e os figurinos são de Patrícia Muniz. A temporada começa em 07 de março e termina em 25 de abril.
Os Clientes Bradesco Seguros e usuários de cartões de crédito Bradesco Seguros (Visa ou Amex) podem adquirir ingressos com 30% de desconto, para compra de até 02 ingressos inteiros. Não cumulativo com outros descontos.

Serviço:

Rio de Janeiro
Teatro SESI CENTRO – Av. Graça Aranha, 01 – Centro
Temporada de 7 de março a 25 de abril de 2013
Quintas e sextas-feiras, 21h. Sábados e domingos às 16h30.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO