Com comunicação web oferecendo centralização e segurança das informações, o AdmSeg Corporate além de poder ser acessado de qualquer lugar do mundo, foi desenvolvido para atender corretoras de seguros de médio e grande porte que tenham a necessidade de organizar a gestão de seus processos. O sistema permite que haja controle de múltiplas corretoras e de todos os pontos de vendas e produtores.
O sistema possibilita cadastramento de apólices, clientes, comissões, sinistros, endossos, companhias, bancos, entre outros dados importantes que são utilizados no cotidiano de uma corretora de seguros. Há a possibilidade de gerar diversos relatórios para controle interno, resultando em organização, praticidade e interação entre todos os setores da empresa.
Para Felipe do Vale, Diretor do Grupo AdmSeg, o sistema possui diversas funções, dentre elas prevalece a segurança. “Elaboramos uma solução onde as informações são gravadas em um banco de dados, para que os nossos clientes se sintam seguros e não tenham nenhum tipo de preocupação com a segurança dos dados”.
As três ferramentas existentes no sistema, como Migração de Dados, Business Intelligence e o Módulo de Expedição, possuem funções diferenciadas. A Migração de Dados agiliza o processo de cadastro, efetivação, endosso e cancelamento de documentos. Também controla o recebimento de comissão da corretora. O Business Intelligence é uma ferramenta de interação com o segurado, que possibilita o envio de textos por e-mail ou sms com avisos sobre o vencimento da apólice, CNH, sinistro e cancelamento. Já o Módulo de Expedição, é possível ter um controle mais organizado dos documentos que entram e saem da empresa, proporcionando disciplina ao protocolar ordens de serviço.
A.C.
Revista Apólice