Ultima atualização 25 de fevereiro

Porto Seguro Auto e Rede Estapar oferecem descontos em estacionamentos

Estacionar o carro nas ruas é um dos principais problemas enfrentados pelos motoristas atualmente, já que a quantidade de vagas não acompanha o crescimento do número de veículos.
Para atender a essa demanda, o Porto Seguro Auto mantém uma parceria com a Estapar, maior rede de estacionamentos da América Latina. Dessa forma, oferece para os segurados descontos de até 30% em aproximadamente 700 estacionamentos, distribuídos em diversas regiões do Brasil, a fim de proporcionar comodidade, segurança e tranquilidade para o cliente.
As unidades estão presentes em mais de 80 shoppings e quatro aeroportos, tais como: os aeroportos de Cumbica (Guarulhos) e Viracopos (Campinas); e também em estacionamentos externos dos aeroportos Santos Dumont (Rio de Janeiro) e de Curitiba/PR, que possuem serviço de leva e traz gratuito até o terminal de embarque e desembarque.

Confira as porcentagens de desconto:

Desconto de 10%:
– em shoppings;
– nos aeroportos de Cumbica/SP e de Viracopos/SP;
– para mensalistas.

Desconto de 30%:
– em estacionamentos avulsos;
– em estacionamentos externos de aeroportos.

“Uma das economias mais significativas que os motoristas desejam aproveitar é no valor do estacionamento, principalmente aqueles que utilizam seus veículos com frequência”, comenta Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro.

Os estacionamentos da rede Estapar estão presentes nos estados de Tocantins, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO