Ultima atualização 04 de fevereiro

Mongeral Aegon inscreve para curso de habilitação de corretores em Goiás

Formação e certificação são oferecidas gratuitamente pela empresa, em parceria com a Escola Nacional de Seguros

A Mongeral Aegon está com oportunidades em Goiás para os interessados na profissão de corretor de seguros.Quem tiver interesse pode acessar o portal Nova Profissão (www.novaprofissao.com.br) para efetuar o cadastro. O site fornece detalhes sobre a oportunidade, identifica o perfil dos candidatos de todo o país e já recebeu 11 mil cadastros nos últimos 2 anos.

Para se tornar corretor, é preciso passar pela formação e certificação oferecida gratuitamente pela empresa, em parceria com aEscola Nacional de Seguros(Funenseg). Por meio do programa de formação de corretores, a Mongeral Aegon prepara os profissionais para serem habilitados na Susep. Desde 2001, já foram mais de 1.500 profissionais se tornaramcorretores de segurosde vida e previdência por meio do programa oferecido pela empresa.

“O corretor de sucesso é aquele que presta consultoria e dá suporte aos clientes ao longo de suas vidas, com vasto conhecimento das coberturas dos produtos oferecidos”, avalia Ethienne Araújo, gerente da Mongeral Aegon em Goiânia.

Nos últimos 5 anos, a empresa investiu R$ 15 milhões em iniciativas de formação e desenvolvimento dos corretores parceiros em todo o País, além de campanhas de vendas e eventos. Para os próximos 2 anos estão previstos investimentos na ordem de R$ 10 milhões.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock