Ultima atualização 28 de fevereiro

Carteira Recheada da Seguros Unimed chega em sua 7ª edição

A Seguros Unimed lança oficialmente hoje, 28 de fevereiro, a 7ª edição da campanha Carteira Recheada, para incentivar e reconhecer os profissionais que comercializam os produtos da seguradora. O evento, que acontece no Espaço Gourmet da companhia, apresentará o novo site, regulamento e premiará os corretores vencedores de 2012.
Este ano, a Carteira Recheada vem com novidades. A automatização permitirá a divulgação de rankings com maior frequência e precisão, além de disponibilizar para o corretor o extrato de propostas e a pontuação atualizada. Já os prêmios finais podem ser escolhidos pelos corretores em cada um dos grupos. O pagamento será feito somente por meio do resgate de recompensas em um catálogo que contará com muito mais opções do que o do ano passado. Entre os parceiros deste ano estão Polishop, C&A, Kinoplex, Netshoes, Tok&Stok, Recarga de Celular, Magazine Luiza, Agaxtur e CVC.
Em 2012, dividida em grupos, a Carteira Recheada premiou os vencedores por incentivo e superação. De cada divisão, os vencedores foram: Grupo Verde – Astromonte; Grupo Amarelo – Corplan; Grupo Azul – Medplus; e Grupo Branco – Wida Corretora. Cada grupo recebeu uma premiação distinta como viagens, carros e motos.

Para mais informações, acesse: www.carteirarecheada.com.br

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO