A Mongeral Aegon acaba de dar a largada para a “Arrancada 2013”. Acampanha vai premiar corretores e profissionais de vendas que, de fevereiro a maio, mais se destacarem, tanto em volume de vendas quanto na conquista de novos clientes. Eles passarão quatro dias, com acompanhante,em Foz do Iguaçu, porta de entrada para as Cataratas do Iguaçu, segundo destino na preferência dos turistas estrangeiros que visitam o Brasil. Os vencedores também concorrerão a um Honda Fit, TVs, câmeras fotográficas e vales-compra de até R$ 10 mil. Durante a campanha, quatro automóveis Volkswagen Fox 1.0 serão sorteados.
O objetivo é começar 2013 com força para atingir a meta de crescimento de 30%, maior que a média de 25% conquistadas nos últimos 8 anos.
Ao todo, a “Arrancada 2013”envolverá cerca de 3 mil participantes, distribuídos em 17 categorias.
Revista Apólice notícias sobre seguro de vida você também encontra aqui!
J.N.
Revista Apólice