Ultima atualização 17 de janeiro

Escola Nacional de Seguros abre prazo para receber transferência

Interessados têm até 4 de fevereiro para se matricular sem a necessidade de prestar vestibular

O curso superior de Administração com linha de formação em Seguros e Previdência, da Escola Superior Nacional de Seguros (ESNS), abriu prazo para solicitação de ingresso por transferência e para aproveitamento de disciplinas. Os interessados têm até 4 de fevereiro para se matricular sem a necessidade de prestar vestibular.

Serão aceitos apenas pedidos de candidatos que apresentarem a documentação comprobatória dos cursos em andamento ou trancados em outras instituições de ensino superior autorizadas pelo MEC. Além disso, deverão apresentar histórico escolar, original e cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de residência.

Candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos, também deverão apresentar original e cópia de documento que comprove estar em dia com as obrigações do Serviço Militar. Aqueles que optarem pelo aproveitamento de disciplinas deverão acrescentar a ementa da graduação cursada em outra instituição.

As matrículas deverão ser feitas nas secretarias das Escolas. No Rio de Janeiro, o endereço é Rua Senador Dantas, 74, 2º andar, Centro (funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h). Em São Paulo, a secretaria fica na Avenida Paulista, 2.421, 1º andar, Consolação (funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h). Mais informações no www.esns.org.br.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock