
A Seguros Unimed segue desenvolvendo ações na área de marketing digital. A mais recente delas é um aplicativo especial de Ano Novo, exclusivo para Facebook. Trata-se de um cartão virtual em que as pessoas podem traçar suas metas para 2013 e compartilhar com os amigos.
A ferramenta permite que o usuário monte o seu próprio layout e escreva seu lema para este ano que começa. Com 54 variações de cores e 15 ilustrações que abordam temas como saúde, bem-estar, viagem e qualidade de vida, é possível criar mais de 800 combinações de cartão.
Para utilizar, basta acessar a fanpage da seguradora ou o link direto do aplicativo, montar o cartão e publicar. “No ambiente digital, temos buscado unir nossa vocação de empresa que cuida das pessoas com ações que engajem a marca de forma mais descontraída”, comenta Henrique João Dias, superintendente de marketing da Seguros Unimed.
Nas plataformas digitais, a companhia lançou recentemente também o game “Salvem as Canelas”, via Facebook e mobile, e a ferramenta “Encontre seu Seguro”, disponível no site da Seguros Unimed e que permite às pessoas buscarem em até três cliques o produto que melhor se adequa ao seu perfil.
A página da Seguros Unimed no Facebook é http://www.facebook.com/segurosunimed.
Revista Apólice ramo de seguros no Brasil
J.N.
Revista Apólice