O Sincor-SP acaba de instituir a diretoria Regional do Centro. O anúncio foi feito no dia 6 de dezembro, durante a tradicional confraternização de fim de ano entre os corretores da capital, que reuniu mais de 200 pessoas no Buffet Baiúca, em São Paulo.
A nova unidade será a quinta do Sincor-SP na Capital paulista e a 29ª de todo o Estado de São Paulo. O diretor da Regional o Centro será Braz Romildo Fernandes, corretor de seguros com quase 30 anos de experiência no setor.
Ocupando uma sala na sede do Sincor-SP (Rua Líbero Badaró, 293, 29º andar), a recém criada regional atenderá a cerca de três mil corretores estabelecidos na região. “Essa proximidade agilizará o atendimento às demandas desses corretores que, até então, buscavam suporte em regionais localizadas na zonas Norte, Sul, Leste e Oeste”, afirmou Braz.
Neste ano, diferentemente dos anteriores, o Sincor-SP optou por fazer festas de confraternização descentralizadas, por meio de suas regionais. “O objetivo foi aumentar a integração e a participação dos associados nas suas respectivas cidades”, explicou o presidente do Sincor-SP,Mário Sérgio de Almeida Santos.
O evento marcou também a comemoração oficial dos 20 anos do Programa Cultura do Seguro, desenvolvido pelo Sincor-SP em parceria com o Sindseg-SP (Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização do Estado de São Paulo). Para o presidente do Sindseg-SP, Mauro César Batista, a sintonia de objetivos entre as duas entidades tem sido fundamental para o sucesso do programa. “Seguiremos empenhados e afinados na disseminação do conhecimento de que o seguro é um bem de consumo indispensável para a proteção de vidas e do patrimônio”.
G.F.
Revista Apólice