Ultima atualização 12 de dezembro

Confiança patrocina atleta em campeonato de levantamento de pesos

O brasileiro José Roberto Camargo Silveira é colaborador da empresa e participou da competição nos EUA

Durante a última edição do campeonato mundial de levantamentos de pesos World Natural Powerlifting Federation, nos Estados Unidos, o brasileiro José Roberto Camargo Silveira competiu em três modalidades nas quais se consagrou campeão. O destaque da performance foi a quebra do recorde mundial na modalidade Power Bíceps, na qual ele levantou 85 kg, desbancando a marca anterior, 83 kg. Silveira é colaborador da Confiança Seguros que, em parceria com a Tecmic, apoiou financeiramente o atleta para ele pudesse competir.

“A Confiança se orgulha em ter apoiado seu colaborador, o atleta José Roberto Camargo Silveira, e em ter contribuído para que ele atingisse seus objetivos e alcançado estas grandes conquistas para o esporte brasileiro. Isto está no DNA da companhia: dar segurança às pessoas para que elas possam se dedicar em fazer o melhor em suas vidas”, comentou o presidente da companhia, Antônio Carlos Macedo Munró.

Nesse contexto, o atleta aproveitou para agradecer o incentivo. “É importante registrar a importância do apoio recebido pela Confiança Seguros e pela Tecmic nesta conquista, pois, além de confiar no meu trabalho, acreditou no meu potencial como atleta e deu todo o apoio necessário para que estas conquistas fossem alcançadas”, explicou.

No Brasil, o Powerlifting é uma modalidade esportiva pouco conhecida e difundida, mas é uma realidade em países como os Estados Unidos, onde já é praticado há mais de 40 anos.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock