Ultima atualização 09 de novembro

Projeto Craques Mongeral Aegon realiza nova peneira

Seleção será realizada com base nos critérios técnicos definidos pela Traffic

O projeto Craques Mongeral Aegon chega à terceira e última peneira da temporada 2012. Nos dias 10 e 11 de novembro, em Porto Feliz (SP), serão selecionados novos talentos entre filhos de colaboradores e de corretores parceiros, com idade entre 12 e 16 anos. Como nas outras duas rodadas, a seleção será realizada com base nos critérios técnicos definidos pela Traffic, parceira da Mongeral Aegon no projeto.

No dia 10 será feita a seleção e, caso o jovem seja escolhido para prosseguir, participará do teste no dia seguinte, 11 de novembro. Neste dia, será escolhido o atleta mais talentoso dentre os selecionados nas três peneiras, que será convidado a participar do time do Desportivo Brasil e, ainda, irá à Holanda participar do Ajax Talent Days.

“Contribuir para o futuro dos jovens é o que dá sentido a essa iniciativa”, afirma o diretor de Marketing da Mongeral Aegon, Nuno David. Nas duas primeiras etapas deste ano, foram selecionados 18 jovens da capital paulista e do interior, que estão sendo acompanhados pela equipe do Desportivo Brasil, time da Traffic.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO