Estimular a inovação nos negócios, apresentar cases de sucesso e mostrar como a criatividade no dia a dia pode aprimorar o atendimento ao mercado são alguns dos objetivos da 1ª Semana de Inovação do Grupo BB e Mapfre. Realizada até esta sexta-feira, dia 9, a ação promoveu workshops e palestras exclusivas para os colaboradores com casos de empresas conhecidas mundialmente por suas inovações, como Google, Whirlpool, 3M e Digitas. Foram mais de 15 palestras apresentadas exclusivamente para os colaboradores das unidades de São Paulo (Berrini e Cenesp), São Carlos (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
“A cultura de inovação já está enraizada nos nossos serviços. O que estamos realizando agora é uma disseminação desse conceito para que o colaborador se sinta ainda mais estimulado a criar novos produtos e soluções para os clientes”, afirma Benedito Dias, diretor de Marketing do Grupo BB e Mapfre.
Outra novidade é o workshop “Inovalab com Design Thinking”. Durante toda a semana, os colaboradores puderam se reunir no laboratório de inovação da companhia, onde aconteceu uma dinâmica voltada para o atendimento ao cliente.
J.N.
Revista Apólice