Ultima atualização 05 de outubro

powered By

Subscrição e distribuição de seguros de vida é tema de palestra do CVG-RJ

Evento acontece no dia 19 de outubro

As ações já em prática no mercado internacional relativas à subscrição e à distribuição de seguros de vida e que, em breve, serão realidade no mercado nacional são o foco da palestra comandada por Paul Hately, Diretor Global de Subscrição de Vida e Saúde da Swiss Re, durante o próximo café da manhã promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro. O convidado especial do evento, que acontece no dia 19 de outubro, das 8h30 às 11h30, no Centro do Rio, é graduado em Matemática e Estatística pela Universidade de Londres e, há mais de 25 anos, desenvolve produtos inovadores de Vida. Hately também atuou como um dos principais defensores do melhor uso da informação para a subscrição do seguro de pessoas. Desde 1994, ele é membro do Institute of Actuaries e compõe a Diretoria Executiva de Vida e Saúde da Swiss Re  desde 2005.

O café da manhã será realizado na Avenida Presidente Vargas, 392/Cobertura- Centro – RJ. Mais informações e reservas pelos telefones 21-2203-0393/2213-2787 das 9 às 17 horas ou pelo e-mail: cvgrj@cvgrj.com.br.

 

G.F.

Revista Apólice

 

 

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.