Ultima atualização 05 de outubro

Publicação do Pellon & Associados aborda seguro de RC Geral

Artigo é assinado pelo advogado Sergio Barroso de Mello

Integrada a movimentação dos mercados internacionais, a edição de setembro do Informe Jurídico, revista eletrônica do escritório Pellon & Associados Advocacia Empresarial, está circulando com artigo especial de capa sobre Seguro de Responsabilidade Civil Geral. Assinado pelo advogado Sergio Barroso de Mello, sócio fundador do escritório, o texto analisa a circular da Susep Nº 437/2012 e apresenta argumentos para o adiamento da entrada em vigor do documento.

Além disso, a revista eletrônica traz notícias recentes que movimentaram o mercado de Seguros, notas informativas da área tributária preparadas por Nijalma Oliveira, coordenador do setor tributário, e da área trabalhista produzidas por José Paulo, sócio da área trabalhista do escritório. As seções Jurisprudência e Legislação destacam e atualizam conhecimentos importantes para os profissionais das duas áreas.

Nas colunas Artigos Selecionados, Sugestão de Leitura e Biblioteca.com, o leitor encontra dicas de livros e artigos sobre os mais diversos assuntos pertinentes ao mercado de seguros.

Para solicitar o Informe, envie um e-mail para [email protected].

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO