Ultima atualização 05 de outubro

Executivos do Grupo Federal Seguros participam do XV Conec

Os profissionais Ricardo Barreto e José Pralon estarão presentes

Os executivos do Grupo Federal Seguros José Pralon, diretor do Núcleo DPVAT e Ricardo Barreto, um dos responsáveis pelo departamento comercial da matriz, participarão do XV Conec.

Com o tema A arte de Proteger, o evento contará com palestras técnicas, motivacionais e de gestão e liderança. De acordo com o diretor do Nucleo DPVAT do Grupo Federal Seguros, José Pralon, o encontro é fundamental para ampliar a capacitação em oportunidade de negócios. “O Conec é a porta de entrada onde o corretor de seguros tem acesso a todas as seguradoras. A atualização sobre as principais novidades do mercado entre palestras e simpósios, são as ferramentas de conhecimentos onde o profissional possui a atualização de todas as informações, em um período de um ano. É importante participar porque o Congresso dita as próximas tendências do mercado como uma espécie de sinalizador”, declarou Pralon.

Para Ricardo Barreto, executivo do departamento comercial da Matriz, o encontro entre executivos e a ampliação destes contatos fazem a diferença.  “Além de reencontrar colegas de profissão, temos a chance de aprimorar os contatos aumentando a rede do networking durante o evento. No Conec, somos capazes de visualizar as tendências do mercado de seguros para os próximos anos”, concluiu Barreto.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO