Ultima atualização 15 de outubro

Buonny lança cartão eletrônico para pagamento de frete no Nordeste

Empresa completou seis anos de atuação na região

A Buonny Projetos e Riscos Securitários completa seis anos de atuação de sua unidade Nordeste e firma parceria com a Repom (www.repom.com.br), pioneira na gestão de soluções para o gerenciamento de frete, para o lançamento do cartão Repom Buonny Amigos da Carga, destinado a gestão de pagamento eletrônico de frete.

A unidade localizada em Salvador, Bahia, conta com equipes também em Recife e Fortaleza, atendendo toda a região Nordeste do Brasil. A filial possui mais de mil clientes ativos, os quais muitos já utilizam o novo cartão Repom Buonny Amigos da Carga.

O cartão proporciona facilidades tanto para embarcadores, transportadoras e operadores logísticos – que necessitam de uma gestão eficiente e segura para o pagamento de seus fretes – como para os caminhoneiros, que além de ter liberdade de consumo, poderão efetuar saques, fazer transferências para conta corrente em qualquer instituição bancária e contar com o cartão adicional para garantir a comodidade de sua família enquanto viaja.

Cyro Buonavoglia, diretor financeiro da Buonny, conta que está muito satisfeito com a parceria. “A principal motivação é facilitar a vida dos clientes e parceiros, por meio de tecnologia, comprometimento, adequação às regulamentações do nosso país e, claro, eficiência”, ressalta.

De acordo com Eduardo Sampaio, diretor regional Nordeste, “a Buonny foi visionária ao apostar em uma filial no Nordeste há seis anos e, mais uma vez, confirma seu foco nesta região, apresentando o cartão Repom Buonny Amigos da Carga, que já tem tido grande aceitação no mercado”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO