A Brasilcap participará da 1º Edição do BrasilShop Brasília – Congresso Internacional do Varejo, que acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro, no Centro de Convenções Brasil 21. Durante o evento, a Brasilcap quer expandir seus negócios com produtos voltados para o setor varejista.
A companhia preparou uma participação com premiações e ações interativas. As soluções de capitalização da empresa que serão apresentadas são o Cap Fiador e o Promocap. O primeiro é um título que substitui a figura do fiador para o mercado de aluguel imobiliário; já o segundo é um produto da modalidade incentivo voltado para ações de marketing promocional.
Segundo o gerente de Relacionamento Parcerias da Brasilcap, Ronaldo Novo, o evento dará visibilidade à companhia: “Esse evento é uma oportunidade única de apresentar o Cap Fiador e o Promocap para profissionais do varejo, empreendedores e administradores de shoppings no Distrito Federal, representando clientes em potencial para ambas as soluções”, completa Novo.
Revista Apólice notícias sobre capitalização no Brasil.
G.F.
Revista Apólice