Ultima atualização 26 de setembro

HDI Seguros promove atividades para corretoras de SC

Elas acontecem durante o 4º Encontro Catarinense da Mulher Profissional de Seguros

A HDI Seguros marca presença no 4º Encontro Catarinense da Mulher Profissional de Seguros, que acontece até amanhã (28), no Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú (SC).

O evento, promovido pelo Sincor-SC, tem por objetivo reconhecer e homenagear a competência e o profissionalismo do mulher corretora de seguros.

“A crescente participação feminina neste segmento é um fato inquestionável. Temos cadastrados em todo o Brasil mais de 14 mil corretores. Desse total, 48% são mulheres. Especificamente em Santa Catarina, elas já são a maioria, com uma presença de 51%. Contar com a força, a sensibilidade e o talento feminino é certeza de que nossos clientes terão um atendimento diferenciado”, afirma Paulo Luckmann, diretor regional de Santa Catarina.

Para recepcionar essas profissionais, a HDI Seguros montará um stand com 24 metros quadrados, com diversas atrações.  Além de degustar o sorvete Diletto, as corretoras poderão desfrutar de momentos de relaxamento num mini spa montado pela HDI especialmente para a ocasião. O Infinity Blue Resort & Spa está localizado na Estrada da Rainha, 800, em Balneário Camboriú (SC).

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock