Ultima atualização 19 de setembro

Executivo do Grupo Tracker integra diretoria da IAATI

Diretoria foi empossada durante a 60ª Conferência Anual da entidade

A IAATI – Associação Internacional de Investigadores de Roubo de Automóveis – acaba de criar o Capítulo Latino-americano e do Caribe. A diretoria foi empossada durante a 60ª Conferência Anual da entidade, realizada nos dias 18 e 24 de agosto, em Kansas City, Missouri, nos Estados Unidos.

Carlos Alberto Betancur Ruiz, do Grupo Tracker, foi eleito diretor do Capítulo. “É uma honra fazer parte de uma entidade tão séria quanto a IAATI, que se dedica ao combate de roubo e furto de veículos. Esse cargo também é um reconhecimento pelo trabalho que o Grupo Tracker vem desenvolvendo nesses 12 anos de atuação no Brasil”, avaliou o diretor de Operações Nacional da empresa.

Além do representante da Tracker, outros três executivos da LoJack integram a diretoria: Daniel Oscar Beck, LoJack Argentina, foi eleito o presidente. Agustin Jose Patelli, também da Argentina, é o diretor executivo e Guillermo Cedeño Murillo, LoJack Peru, ocupa o cargo de diretor.

O IAATI é formado por representantes de 35 países e se dedica a desenvolver e incentivar os mais elevados padrões profissionais de conduta na investigação de roubo de automóveis. Proporciona aos seus membros formação e experiência, através da discussão de evoluções tecnológicas, tendências, informações de inteligência e assistência de investigação.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock