Ultima atualização 20 de setembro

powered By

Escola Nacional de Seguros divulga cursos corporativos em hotsite

Página pode ser acessada no endereço www.funenseg.org.br/cursos/corporativos

Os cursos corporativos da Escola Nacional de Seguros ganharam um hotsite exclusivo. O novo ambiente mostra como eles funcionam, as vantagens para as empresas, alguns dos clientes, depoimentos de ex-alunos, além de permitir o download do catálogo de cursos oferecidos pela instituição.

“Criamos esse espaço com o objetivo de ampliar a visibilidade dessa opção de treinamento para as empresas, cujos diferenciais são cursos elaborados de acordo com as necessidades do cliente, a escolha do local das aulas e dos horários e o corpo docente altamente qualificado”, explica Henrique Berardinelli, superintendente comercial da instituição.

O hotsite pode ser acessado no endereço www.funenseg.org.br/cursos/corporativos. Segundo dados da Escola, mais de 800 profissionais foram capacitados entre janeiro e agosto deste ano, através dos cursos corporativos. Ao todo, dez empresas foram atendidas, a maioria seguradoras, no Paraná, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.