Ultima atualização 13 de agosto

Tele Sena realiza ações de merchandising no SBT

Iniciativa destaca as novidades da Tele Sena de Independência

A Liderança Capitalização, que já totaliza mais de 2 milhões de ganhadores nos 20 anos de existência da Tele Sena, cria uma ação especial para a campanha da Tele Sena de Independência.  Dessa forma, estão programadas ações de merchandising em atrações do SBT, como o Programa do Ratinho, A Praça é Nossa e os demais programas de auditório da emissora.

A iniciativa irá destacar as novidades da Tele Sena de Independência como o aumento do valor total de prêmios para um Milhão e Oitocentos Mil reais, bem como o total de 7 chances de ser premiado no “Ganhe Já”. Nesta edição, o consumidor pode ganhar na hora casa, carro, moto, notebook, salários extra de 3 mil reais por mês durante um ano e milhares de prêmios em dinheiro.

Com o slogan “Tele Sena de Independência: reformando a sua casa para a sua vida ficar mais bonita”, a campanha, conta com a participação da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. O comercial partiu da versão especial da música “É Tenso”, em que bonecos caricatos da dupla, que fizeram sucesso no clipe dessa música, divertem a plateia com um show moderno e cheio de animação.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock