A Liderança Capitalização, que já totaliza mais de 2 milhões de ganhadores nos 20 anos de existência da Tele Sena, cria uma ação especial para a campanha da Tele Sena de Independência. Dessa forma, estão programadas ações de merchandising em atrações do SBT, como o Programa do Ratinho, A Praça é Nossa e os demais programas de auditório da emissora.
A iniciativa irá destacar as novidades da Tele Sena de Independência como o aumento do valor total de prêmios para um Milhão e Oitocentos Mil reais, bem como o total de 7 chances de ser premiado no “Ganhe Já”. Nesta edição, o consumidor pode ganhar na hora casa, carro, moto, notebook, salários extra de 3 mil reais por mês durante um ano e milhares de prêmios em dinheiro.
Com o slogan “Tele Sena de Independência: reformando a sua casa para a sua vida ficar mais bonita”, a campanha, conta com a participação da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. O comercial partiu da versão especial da música “É Tenso”, em que bonecos caricatos da dupla, que fizeram sucesso no clipe dessa música, divertem a plateia com um show moderno e cheio de animação.
G.F.
Revista Apólice