Ultima atualização 07 de agosto

powered By

Chubb promove coquetel para se aproximar de corretores de Brasília

A Chubb Seguros oferece nesta terça-feira, 7 de agosto, um coquetel voltado para os executivos do mercado de seguros do Distrito Federal e região no restaurante Dáli, às 19 horas, em Brasília. O evento contará com a presença do presidente & CEO da companhia, Acacio Queiroz, que aproveita a oportunidade para se aproximar da região.

“Encontros como estes intensificam ainda mais o relacionamento com o mercado regional e possibilita o desenvolvimento de novos negócios”, comenta Queiroz.

A filial de Brasília da Chubb faz parte da operação estratégica da seguradora dentro de seu plano de negócios. “A companhia mantém uma operação bastante equilibrada na região, possuímos excelentes carteiras de seguros de automóveis, de pessoas, massificados e riscos empresariais”, acrescenta o CEO. Segundo o executivo, em 2011 a região apresentou crescimento de 23% do volume de prêmios emitidos, com relação ao ano de 2010.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.